Pular para o conteúdo principal

AUTOR



Olá, muito prazer! Sou Samuel Balbino, teu irmão em Cristo JESUS! Casado com Milane Bezerra, uma linda mulher, um presente que recebi do próprio Deus; minha companheira de lutas e batalhas.

Sou de Natal, Rio Grande do Norte, terra que amo de coração. Nasci em 06 de maio de 1988, neste dia o Senhor me enviou a este mundo, e cá estou. Sou membro da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Amante da palavra de Deus, desde cedo fui despertado para o estudo das escrituras tendo meu irmão mais velho como o maior exemplo. Calvinista, e muito seguro das minhas convicções, defendo um retorno imediato aos valores da Reforma do século XVI.

Participei da Igreja de Nova Vida do Brasil, onde fiz parte da obra missionária deste ministério além de ser integrante do grupo de louvor. Em 2002, após ter minha mente e coração iluminados pela palavra de Deus, passei a ser membro da Igreja Cristo é Vida, do Pr. Carlos Magno de Miranda. Ali fiz o Seminário Teológico da Graça de Deus, onde aprendi boa parte de tudo o que sei hoje. Estive durante 6 anos à frente de uma pequena congregação fundada pelo meu irmão, o Pr. Silvio Dalember'c (in memorian). Em 2012 tornei-me membro da Igreja Presbiteriana do Brasil. Tive como meu primeiro pastor o Rev. Geazy, que tornou-se um grande amigo e irmão para mim. Em 2013 fui ordenado ao presbiterato, secretário e em seguida vice-presidente do conselho da IPFC. Fui professor da escola dominical nas classes de jovens, adultos e catecúmenos. Atualmente sou presbítero a disposição na Igreja Presbiteriana da Graça sob a liderança do Rev. Flávio Ataliba, onde muito tenho aprendido e crescido espiritualmente.

Entre esses eventos o Senhor me inspirou a criar esse blog com o intuito de promover uma nova reforma, uma reforma na mente e no coração do povo de Deus, para que possamos nos aproximar o máximo possível da Igreja Apostólica vivida a dois mil anos atrás. Assim sendo, estou a disposição do meu Senhor e mestre para promover a fé que de uma vez por todas foi entregue aos eleitos de Deus! (Tito 1.1).

samuel.balbino10@gmail.com